Legalização de:


- Turbo ou Aspirado (Alteração de Potência)
- Suspensão (Rebaixado)
- Combustível (Álcool, Gasolina, Flex ou GNV)
- Iluminação
- Cor
- Modificações Visuais (Tuning)
- Transferências

ATENÇÃO: o uso de veículos não regularizados, tais como turbo, rebaixado, combustível irregular, cor irregular ou quaisquer outra alteração da característica original, implicará em infração grave.

Etapas da legalização:

Inicialmente será necessário pedir uma autorização junto ao DETRAN para a regularização da modificação do veículo. Após essa autorização, marcaremos um dia para conduzir o veículo ate o posto de inspeção do INMETRO onde será realizada uma inspeção no veículo e emitido os laudos chamados de CI (Certificado de Inspeção) e o CSV (Certificado de Segurança Veicular).

Após o laudo aprovado o veículo será conduzido até o DETRAN e será realizado uma nova vistoria de CHASSI e do MOTOR, onde serão necessários os seguintes documentos:

- RECIBO DE COMPRA E VENDA (CRV) ORIGINAL (em caso de transferência de proprietário, o verso do recibo deverá estar preenchido e com firma reconhecida por autenticidade, do comprador e do vendedor).
- CÓPIA SIMPLES do RG e CPF ou CNH (modelo com foto) e do COMPROVANTE DE ENDEREÇO
- 02 DECALQUES DO NÚMERO DO CHASSI e do MOTOR.

- Caso o veículo não tenha o número de registro do MOTOR CADASTRADO, será necessário cadastrar e isso terá um custo adicional.


Após todo esse processo, voce terá em mãos, o documento do veículo e uma cópia do CI.


Não deixe de fazer sua cotação conosco, andar tranquilo e legalizado, pode sair bem mais em conta do que ter seu veículo apreendido. Envie um e-mail para contato@querolegalizar.com.br e responderemos a todas suas dúvidas.
Make a Free Website with Yola.